0 produto(s)
R$ 000,00

Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções:

A Cheiros & Mimos Perfumaria disponibiliza a seus clientes produtos de alta qualidade, produzidos pelos melhores fornecedores de diversas categorias comercializadas. Então, para garantir sempre a satisfação de seus clientes, criou uma política de Devolução e Trocas.

Condições Gerais:

Em qualquer caso de Troca ou Devolução, o consumidor deverá se comunicar com nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) pelo telefone/Whatsapp (16) 99244-9107 de Segunda á Sexta-Feira das 09:00 as 18:00. Você também por nos informar através do telefone fixo (16) 3342-4864 ou pelo e-mail - atendimento@cheirosemimos.com.br

Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação, fora do prazo estipulado ou com falta de itens, acessórios que o acompanham o mesmo será reenviado ao cliente. Os produtos são enviados aos clientes exatamente da forma que são recebidos dos fabricantes.

Caso ocorra qualquer das situações abaixo recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto em desacordo com o pedido

- Falta de acessórios

- Produto Avariado

Se mesmo assim você receber o produto, por favor entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao consumidor (SAC) em até 48 horas.

Devolução por Arrependimento ou Desistência:

Para realizar uma devolução por arrependimento ou desistência da compra as seguintes regras deverão ser respeitadas:

O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e de todos seus acessórios.

Produto com defeito:

O pedido de troca deverá ser comunicado para o nosso SAC em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Mas caso o produto adquirido apresente defeito depois dos 7 dias, a contar da data de recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante é necessário você entrar em contato com o mesmo para comunicar o defeito e receber esclarecimento ou dirigir-se a uma assistência técnica credenciada pelo próprio fabricante, que são indicadas no manual do produto.

A garantia do equipamento é de inteira responsabilidade do fabricante e suas condições são estabelecidas no termo de garantia que acompanha o produto.

Ganhe
10% OFF